Pessoal, bom dia...

Gostaria de saber se algum de vcs já precisou em um formulário de cadastro de
clientes, colocar a foto do sujeito que esta sendo cadastrado?

E ai, eu achei pra D7 um componente pra isso, porem eu queria saber se alguem
ja o fez para D2009, ou se alguem sabe um arte manha para incorporar esse
componente de D7 para D2009, o Caique andou me dando umas ajudas e tal, mas
falei com ele que iria tentar por conta propria mas não consegui.....

Alguem tem alguma direção pra me dar????

Abraços....

Pablo Vianini
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/