Ola,
Bem, realmente o grid do DevExpress é TUDO DE BOM mesmo, mas agora
preciso de umas dicas do pessoal que utiliza este componente...
Trabalho com Delphi7+dbexpress
A minha duvida é a seguinte:
Tenho uma tabela nota e uma outra nota_itens
Como faço para que ao clicar no sinal de + da nota, a query dos itens
seja automaticamente montada ? é possivel fazer isso?

Desde já agradeço.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Coutinho - Yahoo
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Cara...
> O dbgrid do DevExpress... é TUDO DE BOM..... Uso Muito... e atende
bem
> demais!!!
>
> Sds

DevExpress e