________________________________
De: Pablo Henrique Vianini Souza <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Cc: [EMAIL PROTECTED]
Enviadas: Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008 11:04:58
Assunto: [delphi-br] Foto de cliente no cadastro através da WebCam

Pessoal, bom dia...

Gostaria de saber se algum de vcs já precisou em um formulário de cadastro de
clientes, colocar a foto do sujeito que esta sendo cadastrado?

E ai, eu achei pra D7 um componente pra isso, porem eu queria saber se alguem
ja o fez para D2009, ou se alguem sabe um arte manha para incorporar esse
componente de D7 para D2009, o Caique andou me dando umas ajudas e tal, mas
falei com ele que iria tentar por conta propria mas não consegui.... .

Alguem tem alguma direção pra me dar????

Abraços....

Pablo Vianini

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses