________________________________
De: Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Outubro de 2008 13:49:27
Assunto: Re: [delphi-br] Ponteiro - Ajuda

2008/10/29 Andresa Ferreira <andresa_delphi@ yahoo.com. br>:
> Oi João.....
>
> Então, eu uso delphi7 e não achei a opçao Debug Units, porém achei Debug DCUs.
> Qdo dei CTRL+F3 apareceu a mensagem anexa.

A lista não aceita anexos. Passa um link com a imagem ou transcreve o
local aonde o código parou.

Estive analisando um pouco mais detalhadamente seu código, você
utiliza SetLength com base em um RecordCount. Quem te garante que o
recordcount retornou a quantidade correta de registros? Se você tentar
acessar um elemento além do tamanho do array, você terá um AV também.
Execute a rotina passo a passo (coloque um breakpoint no setlength) e
veja se ao menos a sua rotina chega até o fim, do contrário, diga qual
foi a linha em que ela parou.

> Sabe João, eu nunca tinha usado ponteiros antes, e não tô gostando
> srsrssrrs... . Teria
> um meio de eu fazer esse processo sem usar ponteiros??? ?

Eu acho que não. Você poderia usar objetos, mas teria que se preocupar
em alocar e desalocar da mesma forma.

Joao Morais

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses