Uso o D7, já fucei nele tbém Rodinei, não me atende por completo.
Conheço praticamente todos os exemplos do delphi na prática e usei este
modelo para iniciar a criação do meu form de desenho.
Preciso de mais recursos como Texto, fundos de imagens, criação de campos e
etc...
Valew pela dica...

Att,

Jorge Ericsson S. Pinheiro