Colega... deixa eu pegar o bonde andando...
Você tem duas instâncias diferentes...
uma é fabricar o pão... na minha opinião, aí vc deveria dar baixa na
farinha...
e a outra é a venda do pão... nela então você daria baixa do pão...

fazer as duas coisas deixa um gap, de não baixar a farinha caso uma
parte do pão não seja vendida!!!
Algumas fábricas de pão mandam parte dos pães não vendidos para virarem
torradas, e aí já é um outro produto....

Pense nisso!!!

Sds
Emanuel Coutinho