Eu também, compraria!!! Seguramente!!!

Jean Barreiros Escreveu:

Galera um amigo me pediu uma indicação sobre um livro
que aborda o Assunto Multicamadas com DataSnap
e "Thread-Safe" e fiquei sem respostas pra ele
mesmo procurando na internet não achei nada
alguém conhece algum?

se não existe porque os caras feras mesmo nesse assunto
tipo o Bruno, Andreano ou Marcos (mrbar200) não escreve
um bem completo, mas, objetivo, pratico, pra todos nós
que estamos começando?

Eu compraria, quem mais compraria?
.
.
. Jean Barreiros
Programador/

Web-Designer
Delphi, C++, PHP, JavaScript
FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
msn: [EMAIL PROTECTED] <mailto:jean%40comerciofsa.com.br>
e-mail: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphijean%40gmail.com>

Responder a