Cristiano,

Já tentou entrar em contato com eles pra saber se este arquivo é disponível
para todo mundo? Se sim, aonde obtê-lo e como? Geralmente estas coisas não são
vendidas, são fornecidas a quem pedir, mas tem que saber com eles e pedir pra
eles que são eles lá que vão ter esse negócio certo e atualizado.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]