http://gofrom.us

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Felipe
Milagres
Enviada em: terça-feira, 4 de novembro de 2008 10:40
Para: delphi-br
Assunto: [delphi-br] fechar todas as telas

Galera ..

to com o seguinte problema ...

eu executo a minha aplicação .. e apareça a tela de login (FrmLogin)

quando eu faço o login .. .  aparece outra tela (FrmPrincipal)

ai quando eu clico no botao de fechar (btnFechar) .. ele fecha essa tela
FrmPrincipal e fica aberta a tela de login (FrmLogin) ... ai eu tenho q fechar
a de login ..

eu queria saber um meio de quando fechar a tela FrmPrincipal .. fechar todas as
outras ...

att,

Felipe Milagres

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses