2008/11/8 Luiz Escobar <[EMAIL PROTECTED]>:
> Certo até ai eu sei, mas porque cargas dágua, funcionava antes e parou agora
> (não tem item vazio, quando chega nesta linha...) e com o debug incluido na
> aplicação ele funciona normalmente, basta eu incluir o debug e pronto ta
> tudo certo... sem ele da o erro e antes de mudar o icone da aplicação
> funcionava... é de deixar qualquer um louco....

Podem haver vários fatores, ainda mais em se tratando de componente
visual, que pode responder a algum evento de uma forma enquanto está
em execução, e de outra quando você acompanha pelo debug. Eu por
exemplo tenho algumas bibliotecas impossíveis de debugar porque o
passo-a-passo entra em loop por causa de eventos como o invalidate.

A propósito minha dica ficou errada. Ao invés de Count >= 0, é
ItemIndex >= 0, que significa você ler um item apenas quando *houver*
um item selecionado.

--
Joao Morais