De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] "Delphi" não quer mais compilar
Para: "Grupo Delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Domingo, 9 de Novembro de 2008, 2:09

Meu "Delphi" não quer mais compilar, só complicar...

Ele está dando esse erro:
[Fatal Error] Could not create output file 'C:\Program
Files\Borland\Delphi6\Projects\P_palestras2.exe'

O que é isso?
Ontem tava legal, hoje tá não lembro de nada pra rimar, a não ser me
deixando mal, pro que tenho exercícios pra fazer.

Alguém pode me orientar??

Obrigada

Janise Dantas

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.