Isso é que eu chamo de um erro difícil de achar hein !!!
Eu baixei o patch do último link que vc mandou e o problema persiste...
Quem matou a charada foi o cara do primeiro link, eu mexi na linha onde
o cara aponta e resolveu o problema !

A CodeGear poderia arrumar isso, pra termos um patch oficial né, talvez
até já tenha sei lá...

Ricardo César Cardoso escreveu:

> Não sou nenhum deles, mas consultando o "oráculo" (a.k.a. google)
> achei os seguintes links que podem ajudar na solução do problema:
>
> [ http://www.geekarticles.com/article/FMTBCD-Negative.html
> <http://www.geekarticles.com/article/FMTBCD-Negative.html> ]
> [ http://qc.codegear.com/wc/qcmain.aspx?d=2732
> <http://qc.codegear.com/wc/qcmain.aspx?d=2732> ]

> [...]