Bom dia a todos...

Tenho, em minhas aplicações, uma classe que gerencia minhas conexões com
o Oracle em runtime utilizando o ODAC. Nesta classe, são instanciados,
também em runtime, objetos TOraStoredProc para as interações com o BD.

Minha necessidade é a seguinte: preciso criar um "sniffer" SQL que
monitore, à partir do SID do usuário, todas as instruções passadas ao
BD, mesmo em PL/SQL. Como uso ODAC, e o suporte da Devart deixa muito a
desejar, não consegui nada, nem deles (Devart), nem da internet, que me
ajudasse. Enfim, minha necessidade é algo muito parecido com o "SQL
Trace", usado para monitorar o SQL Server.

Alguém sabe como resolver isto utilizando o ODAC ou conhece algum
componente que faça esta operação? Em tempo: este monitoramento não será
realizado nas aplicações distribuídas aos usuários, mas na aplicação que
gerencia as atualizações destas aplicações, sendo que apenas a equipe de
desenvolvimento poderá utilizá-la.

Utilizo Delphi 7, ODAC 6.25, Oracle 10g e Oracle Client 9.0.

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753