Boa tarde !!  Estou construindo um sistema de estoque enão tenho experiência em
programação e eu gostaria de saber qual a melhor forma para se fazer um
fechamento de estoque onde mostre a quantidade anterior, a quantidade que
entrou, que saiu  e final. Eu não sei por onde começar se tenho que ter outra
tabela,nosvos campos, criar views, select entre tabelas, se alguém puder
ajudar, estou usando delphi 7, dbexpress, clientdatasets e o firebird 1.5 onde
criei os autoinc, e triggers pra atualiação do estoque,data ultima saida,
entrada etc, ai estáãoas estruturas das minhas tabelas se alguem puder dar uma
dica agradeço muito!!

Tabela Estoque_tb
 PK EST_CODIGO           INTEGER NOT NULL,     EST_PRODUTO
VARCHAR(40),     EST_UNIDADE          VARCHAR(10),     ID_TIPO
INTEGER,     NOME_ULT_FORNECEDOR      VARCHAR(60),     DATA_CADASTRO
DATE,     DATA_ULT_COMPRA      DATE,     DATA_ULT_SAIDA       DATE,
NOME_ULT_SOLICITANTE     VARCHAR(60),     VALOR                NUMERIC(15,2),
  VALOR_TOTAL_ESTOQUE  NUMERIC(15,2),     OBSERVACOES          VARCHAR(100),
 EST_MINIMO           INTEGER,     EST_MAXIMO           INTEGER,     QUANTIDADE
          INTEGER

TABELA SAIDA

   PK ID_SAIDA        INTEGER NOT NULL,   FK ID_SOLICITANTE  INTEGER,
DATA_SAIDA      DATE,       VALOR_TOTAL     NUMERIC(15,2),       OBSERVACOES
 VARCHAR(10)

TABELA DETALHES_SAIDA

   PK,FK ID_SAIDA     INTEGER NOT NULL,   PK,FK EST_CODIGO   INTEGER NOT NULL,
         QUANTIDADE   INTEGER NOT NULL,           VALOR        NUMERIC(15,2),
        VALOR_TOTAL  NUMERIC(15,2)

TABELA ENTRADA

   PK ID_ENTRADA       INTEGER NOT NULL,   FK ID_FORNECEDOR    INTEGER NOT
NULL,        DATA_ENTRADA     DATE,        VALOR_TOTAL      NUMERIC(15,2),
   OBSERVACOES      VARCHAR(40),         DATA_NOTA        DATE

TABELA DETALHES_ENTRADA = DETALHES_SAIDA

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br