De: Silvio Clécio <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Res: [delphi-br] Re: [Delphi-Brasil] Re: Banner no topo do formulário.
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008, 15:26

            Olá pessoal,

Eu já usei o TWebBrowser, depois que conheci o EmbeddedWB (http://www.bsalsa.
com/downloads. html)

não quis outra coisa. Um recurso simples que eu queria e o TWebBrowser não

tinha (pelo menos no BDS2006), era o de aplicar o tema do Windows nos botões,

combobox e etc.

[]'s, Silvio Clécio

Contatos/Blog

Skype: silvioprog

E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED] com.br

Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED] com

Hotmail, MSN: silvio_prog@ hotmail.com

BlogSpot: http://silvioclecio .blogspot. com/

http://br.maisbuscados.yahoo.com