Olá,

Então, é a vendorLib(libmysql.dll), driver(dbxmys.dll) e só?

Não utilizo nenhum ini, configuro direto, ainda não sei configurar por
arquivo INI.

Só que o problema é que ja coloquei todas essas dLLs e nada, o EXE só roda
na máquina de produção, já tentei na máquina virtual com mesmo windows, já
tentei no meu notebook com vista ultimate e nada.

Em qualquer outra máquina que tento rodar da pau, da aquela mensagem de erro
do windows em que tem um botão pra enviar o rel. de erros, a mensagem é que
deu erro no kernel.

Não sei o que fazer, alguém tem alguma idéia?

Atenciosamente,
Paulo Coutinho.
Site: www.prsolucoes.com
Msn:  [EMAIL PROTECTED]