________________________________
De: Adriano Santos (Y!) <[EMAIL PROTECTED]>
Enviadas: Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008 11:11:22
Assunto: [delphi-br] [Off] Aniversário do Rubem

Ae pessoal,

Hoje é aniversário de um dos caras mais antigos da lista. Gente fina,
camarada e que ajuda muito todo mundo. Estrassadinho de vez em quando,
mas normal...kkkkk

Ae Rubem, parabéns, muito sucesso, alegria, felicidade e paz.
Obrigado por sempre contriubuir.

Abs

--
Adriano Santos