no meu caso...
eu to desenvolvendo tudo com intraweb agora pra net.
ja tenho alguns clientes. a vantagem nomeu caso e que eu to reaproveitando
todo meu conhecimento em delphi.
minhas classes, etc. eu to fazendo um monte de componente pra me auxiliar.
tava programando em C# justamente pra web..
mas deixei pra la.. afinal o delphi sempre me atendeu, menos na web agora ta
me atendendo tambem.
bem isso ai é o meu caso.

2008/11/14 TI - Metalurgica Jano <[EMAIL PROTECTED]>

>   Já que apareceu o assunto vamos pedir para quem conhece os 2 fazer uma
> comparação.
>
> Qual é mais vantajoso Delphi intraweb ou c# asp.net ? Quais as vantagens e
> desvantagens de cada 1?

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.