Pessoal,

De coração, agradeço a todas as mensagens de apoio e felicitações à mim pelo
meu aniversário. Estou agora embuído de dominar o .NET, e confesso estar
gostando muito. No entanto, não vou ignorar uma ferramenta fantástica que fez
parte de 13 dos 15 anos que tenho com desenvolvimento de sistemas. Por isso,
sempre que puder, procurarei mostrar que com Delphi tb é possível fazer.

Grande abraço a todos e fiquem com Deus!

"Tudo vale a pena, se a alma não é pequena!" - Fernando Pessoa

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a