Boa Noite

Estou usando o componente zeos no delphi 7 , desenvolvendo um sistema para um
grupo de 5 empresas.

Acontece, que tenho 5 bases de banco postgre diferentes, e conforme escolho uma
empresa, tenho que alterar o database name em tempo de execução para a empresa
que o usuário estiver acessando.

Porém, no botão que chama a empresa, passei o código abaixo, no debbug ele dá
que mudou o database,porém, no físico ele não altera. Tem realmente como eu
fazer isso em tp. de execução?

DM_Dados.Zcon.Database := 'BDEMPRESAX';

Obs : Já deram a idéia de usar query empresa, mas no meu caso não resolve, pq
embora pequenas modificações, elas são todas diferentes entre si.

http://br.maisbuscados.yahoo.com