Olá pessoal,

    Eu entrei em contato com o desenvolvedor do RbControls,
que foi desenvolvido em 2003, e como já estamos quase em
2009, perguntei ao autor se eu podederia
disponibilizar o
pacote na 4shared, e o mesmo permitiu!

    O pacote é ideal para os desenvolvedores que não gostam
de skins 'afetados', pesados e com o código fechado, o
RbControls é open source e
com ele você mesmo desenvolve
seu skin, no modo design no Delphi.

    O pacote foi compilado com o Delphi 2007, podendo ser
modificado por qualquer pessoa para melhor atender as suas
necessidades.

    O RbControls está hospedado no link
(http://www.4shared.com/dir/5679510/48848609/Uploads.html),
onde tem outros demos de skins disponíveis, já o link direto
para baixar é este
(http://www.4shared.com/file/72374051/7d06677f/_Skins__RbControls.html?dirPwdVerified=4f84753f).

P.S.: Em breve no Lazarus também! :-)

[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/

http://br.maisbuscados.yahoo.com