Olá Pessoal:

Venho aqui comunicar a vocês (com muita alegria e satisfação, claro) que agora
temos suporte Intraweb oficial em Portugues. Eu estou trabalhando diretamente
para a Atozed e sou responsável, juntamente com o Chad Hower (idealizador do
Intraweb e o projeto Indy) pelo desenvolvimento e suporte do produto.

Estamos atualmente trabalhando na estabilização da versão 10 do IW, corrigindo
bugs e acertando detalhes da instalação.

Logo teremos novidades, inclusive com a vinda do Chad ao Brasil para
mini-cursos
de IW.

Estamos procurando cases de sucesso para adicionarmos ao site do Intraweb.

Sds a todos.

Jackson Gomes Tools&Comps/IntraWeb Support
www.toolsandcomps.com
www.atozed.com/Intraweb
br.groups.yahoo.com/group/iwbr/

Responder a