De: Omar Marques <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] Ref. campo data
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008, 8:47

Salve Delphianos

Estou trabalhando com um campo tipo data e ele está formatado já com os
separadores.
O que acontece, é que ao entrar no campo, e digito, por exemplo, o mês e o ano,
e quero sair, acontece um erro informando:

'Valor de entraa inválido. Use a tecla <ESC> para abandonar as alkterações'

Como poderia tratar isto, sem ocorrer esta mensagem ao usuário ?

Abraço a todos e sucesso.

Omar

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas