"Alguém sabe me dizer onde encontro um componente free de acesso ao
banco de dados MYSQL 6.0, estou tentando usar o zeos 5.4 mas dá um
monte de erros."

Cara, o seu problema é grande! O MySQL 6 ainda é beta e vc tá usando um
componente que tem, pelo menos, umas 10 versões mais novas do que a que vc está
tentando usar...

Cara, faça o seguinte: baixe o Zeos-6.6.4 no site http://zeos.firmos.at/ ou a
versão customizada do 6.6.3-stable que está no repositório do Sílvio Clécio.

Garanto a vc que seus problemas acabarão. Mas, contudo, caso vc use stored
procedures ou stored functions, o Zeos não te artenderá.

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753
Powered by Slackware Linux 12.0
Kernel 2.6.21.5-custom