Bom dia pessoal,
tenho que desenvolver uma dll com rotinas que trabalham com notas fiscais
gostaria de saber a melhor maneira cria uma funcao que receba como parametro
o cabecalho da nota fiscal e os itens. Tenho que desenvolver essa Dll de
modo que ela possa ser utilizada por outras plataformas, entao estou em
duvida quando a melhor maneira de fazer as funções
se seria  uma funcao que eu registro o cabeçalho e outra para os itens como
abaixo :

funcao NotaFiscal ( NroNota, Data, Clietes, Etc )
funcao ItensDaNota( NroNota, NroItem, Produto, Etc )

Desta forma quando for fazer o codigo da chamada, teria que primeiro chamar
a funcao NotaFiscal que envia o cabecalho, depois um loop com a funcao dos
itens.
mais queria saber poderia fazer de um forma melhor.

--
Reginaldo D. Felix