Senhores, até me dá vergonha me dizer isso, mas não consigo mudar o
height e o width do meu form.

É o seguinte, desenvolvi um sistema para um cliente que usa resolução
1440x990. Porém o meu PC é o clássico 1024x768.

Agora preciso ajustar os forms para a resolução dele, compilar e
entregar. Porém, 1024x768 é a resolução máxima do meu monitor e não
consigo alterar as propriedades width e height do meu form. Quando
altero, por exemplo, o width para 1440, o Delphi muda sozinho para 1036.
As propriedades Autosize e Autoscroll estão como False.

Fabio.

Responder a