Olá pessoal,

Eu tive pesquisando na Net desde ontem sobre detectar
vazamento de memória no Delphi 7, só encontrei com o FastMM, não que isso seja
um problema para mim, mas eu quero deixar algo automático, tipo o
ReportMemoryLeaksOnShutdown do BDS2006.

Se não for
possível, boa parte dos demos que eu disponibilizar para download serão
distribuídos com o FastMM, para alguns usuários Delphi talvez até conhecer a
existência do Memory Leaks.
 []'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/

http://br.maisbuscados.yahoo.com