________________________________
De: felipe govoni <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008 14:36:16
Assunto: Re: [delphi-br] desenvolvimento de dll

Rubem

fiz oq vc falou e agora voltou a dar o erro de access violation
ja coloquei tudo em minusculo pra nao ter erro e verifiquei se todos
os nomes estavam corretos, ate onde sei access violation é quando o
delphi nao encontra determinado arquivo.

alguem tem mais alguma dica? faz 2 dias q estou "em cima" dessa dll e
nao consigo resultado, ja to ficando louco!!!.

desde ja agradeço a ajuda.

http://br.maisbuscados.yahoo.com