De: Adriano Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] Erros durante a compilação
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 13:03

Caro Amigo,

Aqui na Empresa onde trabalho também já passamos por problemas parecidos,
temos um sistema relativamente grande em Delphi, a opção que te dou é a de
contornar esses erros "Access Violation" através de Try Except, muitas das
vezes são erros fáceis de contornar e utilizando estas opções você consegue.

--
Adriano Silva

http://br.maisbuscados.yahoo.com