Olá gente, entao... só falta fazer funcionar o digito do nosso
numero, e aí é que está duvida, o nosso numero tem 17 digitos certo!,
mas no manuais eles mostram pra achar o digito fazendo a conta com 11
digitos, qual é esse numero que eles pegam? nao acho nada com 11
digitos pra por... sei lá o q to fazendo de errado....

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "O2 Tecnologia (aJato)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Te envie em PVT a unit do Banco do Brasil, com os calculos
homologados.

precisando.....