Se este sistema estiver em Delphi 2009, os usuários registrados podem baixar
gratuitamente da área de usuários registrados os conjuntos de componentes
InfoPower Grid Essentials, sendo o wwdbGrid parte deste pacote.

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Rubem
Nascimento da Rocha
Sent: Saturday, November 29, 2008 3:22 PM
To: delphi-br
Subject: RE: [delphi-br] Componente Gradient

Vc provavelmente (pra não dizer "com toda certeza") deve estar dando manutenção
em algum sistema de terceiros, e neste sistema foi usado um componente chamado
TwwDBGrid, pertencente à suite/coleção de componentes pra Delphi chamada
InfoPower, da empresa americana Woll2Woll (www.woll2woll.com).

Devido a isto, vc precisará, pelo menos, ter uma versão de avaliação do
InfoPower para poder abrir corretamente o código fonte. Lembrando ainda que
esta suite/coleção de componentes é paga (US$). Portanto, qualquer menção aqui
de querer crack, senha, instalação completa com fontes, etc. desta
suite/coleção de componentes aqui na lista é proibida.

Sds.