Olá pessoal,

Bom galera, eu tentei deixar algo disponível na NET,
recebi inúmeras colaborações de pessoas que nunca as vi, a agradeço de coração
a todos que colaboraram.
Ha uns meses eu criei um driver virtual na 4shared, no
intuito de deixar algo grátis, fui moderado em lista porque colocaram algo
pirateado lá, nem adianta dizer "... ah eu não sabia!", pior é que eu sabia que
a coisa era pirata, consegui convencer o moderador que eu não era o pirata, e
lutei com unhas e garras para deixar o material lá para a galera, só que hoje,
não estou conseguindo segurar mais, estão colocando coisas lá de 70MB, minha
NET não tem mais que 25Kbps, não dá pra mim, na 4shared, que eu até tentei
pagar os U$19,00 para não ficar recebendo aquelas mensagens de a cada 30 dias,
já era.
Eu passo o Kaspersky lá no arquivo, e ouço aquele grito
seguido da mensagem "Trojan 'sei lá mais o que'!!!!".
Enfim, são vírus, e dos grandes, eu aviso para todos que
fazem downloads desses arquivos, cuidado galera, tem gente que baixa o demo,
mete um vírus e coloca lá novamente, os meus Kbps não deram conta, e muito
menos eu!

Eu vi a possibilidade de deixar algo no Google, que
somado ao serviço do GeoSities, vou poder apontar o link do arquivo no
GeoCities pelo Google. Ainda estou esperando uma resposta se posso fazer isto.
No Geo eu tenho mutios MB de espaço, já no G tenho uma home pronta, aí tive a
idéia de somar as duas coisas. Vou poder até comentar o que cada arquivo faz,
como já me
pediram numa lista uma vez.

Eu vou tentar, até conseguir! Não vai ser tão rápido
quanto na 4shared, mais vou fazer!

Vou passar o link:

http://www.4shared.com/dir/5679510/48848609/Uploads.html

A partir de hoje eu não divulgo mais nada desse link,
acredito que ele tenha servido para muitos, já que até colaborações em R$
recebi, eu
sempre pedi, e o que ganhei tentei aplicar no que eu mais estou gostando de
fazer, ajudar, só que se for para rolar grana e a coisa se perder, prefiro
ficar com algo que tenho 99.9% que é grátis, além de eu não prejudicar ninguém
com
vírus, estarei livre de receber uma intimação por ato de pirataria, eu nem sei
e nem quero saber a gravidade desse tipo de punição, que é bem mais grave que
uma simples moderação numa lista.

Eu tenho meus meios de tirar um extra sem a programação,
decidi entrar nesse ramo não pelo comercio, até hoje, se eu cobrei algo aqui de
alguém, pode rasgar o verbo!
Eu acredito que vou divulgar o site logo logo, com o que
tenho aqui, e já entrei em contato com algumas pessoas que me enviaram dicas,
tutoriais, exemplos, componentes e até mesmo sistemas completos, vou ver com
essas pessoas se posso disponibilizar no GeoCities + Google, tem coisas que
quero ter certeza que não pegaram de um site e me deram como sendo free.

O site será bem simples, não terá coisas cheias de
efeitos visuais como vejo em muitos sites, não sei programar em linguagens que
fazem isto, então, vou fazer o que está ao meu alcance, básico, simples, e com
exemplos úteis. Eu só gosto de efeitos mesmo em jogos, rsrsrsrs, já perdi a
conta das
tapas que dei na CPU, sendo que a culpa era da NET, rsrsrsrs, daí galera, o
site será possível abrir numa NET de 25Kbps pra frente, isso eu garanto!
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/

http://br.maisbuscados.yahoo.com