________________________________
De: Coutinho - Yahoo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008 9:16:37
Assunto: [delphi-br] Janelinha Pop-up

Pessoal

Eu procurei um pouco na Jedi, e em outros, mas não consegui achar um
componente que faça apresentação de mensagens tipo uma janelinha pop-up
que sobre acima do reloginho da tray-icon. como o Norton Anti-virus e o
MSN...
Alguém me dá uma dica de onde achar isso?

Sds,
Emanuel Coutinho

http://br.maisbuscados.yahoo.com