  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 09, 2008 12:39 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Existe algum macete pra instalar o D2007 no Vista?

  Geralmente é o D7 quem apresenta esse tipo de erro que vc descreveu e dá esse
tipo de solução o problema. O Delphi 2007 não tinha visto... Mas será que o
fato de vc estar usando o Home Basic e ainda por cima 64bits não seriam os
vilões da história?

  Tenta instalar esse D2007 numa outra versão do Vista, se possível. Mesmo que
de 64bits.

  []'s
  Ricardo.

  "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"