Pessoal alguém sabe onde conseguir as especificações para gerar o código de
barras da GPS ?

tenho que fazer a impressão da GPS de Retenção de serviços tomados
automaticamente em meu sistema, em alguns programas de folha de pagamento, e no
programa fornecido pelo site da previdência imprime o código de barras, mas não
encontrei informações de como imprimir

O meu cliente contrata muitos serviços de terceiros e tem que pagar a guia no
ato ou melhor antecipadamente, como eu tenho a opção de lançar as notas de
serviços tomados, para controle financeiro ele me pediu para o meu sistema já
imprimir a gps, e o banco não aceita sem o código de barras