Pessoal

Tenho uma filha de 2 anos e 10 meses.. estou querendo pegar os filmes
que fiz dela, e as suas fotos etc... e colocar num DVD...  Mas não estou
querendo investir muito em mídia para DVD... então, estou pensando em
criar um programa que pegue os AVI's que gerei nos filminhos dela, e
colocar no DVD-R DL (os de 8.5 Gb...
Mas quero criar menus com os filminhos... e só encontro ionformações
sobre programas que pegam os AVI's e transformam em arquivos .vob e
geram os DVDs
Pesquisei na internet, mas só encontro informações sobre programas que
fazem isso ... Alguém tem literatura ou tem algum conhecimento de como
posso criar no Delphi, ou em outra linguagem os arquivos de menu para os
DVDs, mas para rodar os mPeg, ou Avi's que intenciono deixar no formato
original, pois meu dvd lê mpeg, avi, divx etc...

Agradeço qualquer ajuda, desde já!!!

Sds
Emanuel Coutinho

Responder a