String de pesquisa no Google: "installed programs delphi".

http://www.greatis.com/delphicb/tips/lib/system-installprog.html

________________________________
De: Evaldo <evaldoave...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 13:39:32
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Interbase instalado?

Não posso pesquisar pelas dll, porque por exemplo a gds32.dll , o  firebird
poderia usar para retrocompatibilidad e, entao o fato dela estar la não me
granate que quem vai estar instalado é o interbase;

Mesmo assim obrigado pela resposta.

-
Atenciosamente:
Evaldo Avelar Marques
Desenvolvedor
Debian GNU/Linux. Pelo Prazer de ser Livre
evaldoavelar@ yahoo.com. br Belo Horizonte/MG Brazil

http://br.maisbuscados.yahoo.com