É coisa basica, ninguem pode ajudar.....?????

Eu só conheço o RDprint, e com ele as coisa são simples pra imprimir.

No arq. DANFE.RAV q consegui só tem 1 PAGE nenhuma databand...

No RAVE como faço pra imprimir os ITENS??

Sou obrigado a colocar alguma banda pra fazer o Loop ??? Tem algum
artificio pra imprimir direto.

A parte dos cabeçalho e rodape ta imprimindo ok.... os itens só
imprime o ultimo.

na parte do itens to fazendo assim

while not curDet.Eof do
 begin
  with RvProject1 do
   begin
    SetParam('cProd_Prod',FieldByName('DNF_CODPROD').AsValue);
    SetParam('xDesc_Prod',FieldByName('DESCRICAO').AsValue);
    SetParam('NCM_Prod','');
    SetParam('CST_Prod',FieldByName('DNF_ST').AsString);
    (...)

   // aqui é o problema

   =====>>> como adiciono 1 linha???? ou imprimo

   // aqui é o problema

    Next;

end;

Obrigado.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "klausbento" <clbe...@...> escreveu

> Senhores,
>
> Consegui o LayOut da DANFE ela veio com a extenção .RAV
>
> coloquei 1 componente RvProject abri o Desine dele e através do menu
> file open importei esse LayOut.
>
> Atraves do meu Form, passei os parametros pra ele e to conseguindo
> imprimir 100%.
>
> Agora vem a pergunta:  Como atribuo 1 nova pagina? Tenho q imprimir
> por exemplo 10 DANFEs, qual o comando q configuro para ele gerar 1
> nova pagina?
>
> Tenho q inserir algum outro componente, fazer alguma ligação, etc?
>
> Obrigado.

Responder a