>     Pelo que eu vi só achei estranho a tabela saída não ser mestre-
detalhes, como a tabela pedido compra, tem algum motivo pra isso?
>     Por exemplo, vai sair do estoque 12 produtos, essa operação
seria realizada por 12 inserções na tabela saídas certo? Não seria
melhor agrupar essa saída em uma tabela saida e jogar as doze
inserções para uma segunda tabela detalhes, saidas itens?
>     Quanto ao paradox e a discussão. Só não use-o profissionalmente
e se tiver de usar, fazer o que. Mas se puder escolhe...

Opa,

entaum como vc acha que deve ser o DER baseado no que vc falou,
somente o nome das tabelas para que eu venha desenvolvê-lo sosinho
falow?

grato

Responder a