De: Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [delphi-br] Importar dados de Tabela de um Banco para o Outro com
IBX
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 13 de Dezembro de 2008, 4:46

Olá pessoal,

Já tentou com o IBExpert?
____________ _________ _________ __
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: silviop...@yahoo. com.br
Gmail, Google Talk: silviop...@gmail. com
Hotmail, MSN: silvio_prog@ hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio .blogspot. com/

____________ _________ _________ __
De: rafaelpinto19 <rafaelpinto@ cdsol.com. br>
Para: delphi...@yahoogrup os.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 16:48:11
Assunto: [delphi-br] Importar dados de Tabela de um Banco para o Outro com IBX

PO GALERA. PRECISO IMPORTAR DADOS DE UMA TABELA DE CEP DE UM BANCO
PARA UM OUTRO BANCO E ESTOU CONFUSO PARA FAZER ISTO VIA COMANDOS. TEM
MUITO TEMPO QUE EU NÃO PROGRAMO E POR ISSO NÃO ESTOU CONSEGUINDO
RACIOCINAR DIRETO. OS DOIS BANCOS QUE USO É INTERBASE MESMO. CRIAR UMA
ROTINA TBM QUE SE ENCONTRAR ALGUM CAMPO VAZIO DO BANCO DE ORIGEM
PREECHER COM OS DADOS DO BANCO DE DESTINO...

FICO NO AGUARDO!!

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com