De: Vinicius <vinic...@msisolucoes.com.br>
Assunto: [delphi-br] Registrar Formulários
Para: "Comunidade Delphi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 15:12

Pessoal, eu preciso registrar todos os formulário do meu projeto da
seguinte maneira:
initialization
RegisterClass( TfrmTipoHistoric o);

teria como fazer isso automaticamente para todos os formulários do
sistema ??
alguém sabe me dizer, se o sistema pode ficar mais lento, ou maior, com
todos os formulários registrados ??

Obrigado.

http://br.maisbuscados.yahoo.com