No CD do instalador do Progress você tem o Driver de instalação do
ODBC(MERANT), caso não tenha o CD ou não encontre, procure no Google sobre
"MERANT ODBC PROGRESS driver"

  ----- Original Message -----
  From: Glaucio Mendes
  To: codificando ; lista-delphi-subscr...@yahoogrupos.com.br ;
microsoft_dotnet ; vsdotnet-brasil ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 11, 2008 11:17 AM
  Subject: [delphi-br] Acesso ao Banco de Dados Progress 7.

  Boa tarde.

          Por acaso alguem já fez a conexão com banco de dados Progress 7,
utilizando alguma DLL ou outra forma de conexão, sei que nas versões mais novas
o Progress da suporte a conexões externas como ODBC dentre outras,  estou
iniciando um projeto e vou precisar conectar com o Progress 7, a linguagem de
programação ainda não foi definida, então estou precisando de uma ajuda para
ver qual a mais viavel e que algem já tenha feito alguma coisa parecida.

  Grato

  Gláucio.

  http://br.maisbuscados.yahoo.com