Olá pessoal,

>eu uso Sql Server, com acesso via BDE
>
>estou com um projeto pra mudar pra DBX, mas como o
>sistema é mto grande, vai demorar um pouco

Eita BDE abençoado heim?
Cara, continue vendo as respostas do pessoal, alguém poderá matar essa
"xarada", e antes de você migrar pro DBX :)

>qto ao Search, eu ja havia feito esta pesquisa no google e entrado nos sites q
>ela retornou.
>
>ja tentei alterar as propriedades do BDE cfe li em alguns deles, mas n
>funcionou

Vixi! Agora eu nem sei o que fazer para ajudá-lo :(
Só não vou ficar te devendo essa pq aposentei o BDE (ops, sem ofença galera :D
).
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog