Obrigado pela informação mas infelizmente não obtive respostas por
lá, cadastrei-me no site, mandei email para suport, developers, info
e não responderam nada, ouvi dizer que essa versão foi descontinuada
tem mais de 5 anos, acredito que nem vendam mais. Meu prazo está
encerrando é ate essa sexta se não conseguir esse projeto vai parar
porque tem outra equipe querendo desenvolver um novo.

De qualquer forma agradeço.

Se alguem tiver alguma informação por favor mande-me deixo aqui meu
email pessoal.

carlos....@terra.com.br

Grato

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
<ricardo_engs...@...> escreveu

> Boa tarde!
>
> Dá uma olhada nesses links:
>
> - Product information: [ http://www.elevatesoft.com/prodinfo?
action=view&product=dbisam&no=1 ]

> Para baixar um Trial é necessário se registrar no próprio site e se
logar com a ID fornecida após o cadastro. O link para esse processo é
[ http://www.elevatesoft.com/download?action=login ]