Sistema Desenvolvido em Delphi 7 em rede com SQL Server 2000 - Urgente

Boa noite !
        Estou com um problemão, preciso colocar um sistema que eu desenvolvi em
delphi 7 em rede, estou utilizando o Sql server 2000 TADOCONECTION, mais não
como fazer?? Será que alguém pode me dar um help, é coisa urgente, detalhes na
maquina do cliente tenho que instalar o Msde.
        Me falaram que tinha um geito, usar arquivo INI mais não sei como
fazer, não estou conseguindo nem configurar o servidor.

Desde já agradeço!
Atenção!

Ronaldo