Só confirmando, o tipo String na verdade pode ser "mapeado" para um AnsiString
pelo compilador se estiver em plataforma Win32. Se for .NET tem que haver uma
declaração explícita, não é? Ou ele mapeia para um WideString, que fica na
classe String? Fiquei em dúvida quanto a essa informação no Help...

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"