Pessoal,

Estou com uma dificuldade em instalar o Delphi 2007 no Windows Vista
Business.
Já desativei o UAC do Windows e estou utilizando a conta do Administrador.

No momento da instalação, após o instalador apresentar a mensagem "Windows
Instaler", apresenta-se uma tela contendo apenas a palavra "Error". Ao final
da instalação apresenta a mensagem "RAD Studio installation failed: "Erro
fatal durante a instalação". Please check your settings and try again".

Alguém sabe me informar quais configurações devo realizar para conseguir
instalar o Delphi?

Já verifiquei os arquivos "readme" e "install", mas ambos não informam quais
configurações devo realizar.

Muito obrigado.