Boa tarde,

Alguém trabalha com o Rave e Package? No projeto em que trabalho
utilizo packages, para cada form tenho uma packags.
O problema é que se coloco o rvCustomConnection no form com package não
consigo adicionar o um DirectDataView no rave. Eu precisaria que meu
cliente pudesse adicionar este rvCustomConnection.
Eu consigo adicionar o DirectDataView estando com o Delphi aberto, mas
preciso que o Rave enxergue o este rvCustomConnection só executando o
sistema.
Quando executo um projeto normal sem package funciona corretamente.

Agradeço a atenção desde já
Tânia

Responder a