  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Jorge Ericsson
Enviada em: terça-feira, 30 de dezembro de 2008 15:42
Assunto: {Disarmed} [delphi-br] URGENTE: Configuração INTERBASE Dual Core

Olá amigos Delphianos,

Procurei na lista e na NET mas não encontrei solução para o meu problema.

Tenho um aplicativo (ADMINISTRATIVO) que funciona em vários estados e
município usando IB 6.0.

Só que algumas máquinas com dual core (múltiplo processador) o interbase
fica lento do nada.

Alguém sabe de alguma configuração ou atualização (patch) que resolva esse
meu problema ?

Obs.: Não posso mudar a arquitetura de acesso ao banco no momento para
Firebird ou outro, tenho que manter por enquanto o IB 6.0.

Valew pessoal,

Jorge Ericsson