Olá pessoal,

Para aqueles que faziam downloads no driver virtual
[http://www.4shared.com/dir/5679510/48848609/Uploads.html] podem fazer com
segurança novamente, eu tranquei o driver, o(a) cuiúdo(a) que colocava vírus e
putaria lá agora não vai ter o que fazer, acabou a mamata!

Bom, como desativei a opção de fazer uploads, peço aqueles que queiram enviar
arquivos para eu disponibilizar para todos e mandar ver nas propagandas, envie
em anexo para [ silviop...@yahoo.com.br ].

Galera, estou quase concluindo o site que prometi inaugurar este mês (Jan.
2009), estou fazendo de tudo para não depender da RapidShare, 4shared e etc.,
quero descrever os downloads e não fazer com que o usuário espere 10, 20 ou N
segundos para fazer um download.

O site será bem simples, estou conseguindo criar com os serviços Google, será
um Blog com uma sessão de downloads; e os arquivos mais _famosos_ serão
postados no meio do Blog.

Um grande abraço e feliz 2009 a todos!

P.S.: Galera que eu prometi aprender/ajudar//trabalhar em componente/projeto,
aguente só mais um pouco, estou criando este BlogSite sozinho e dá trabalho,
ele será muito útil, pois lá vou poder fazer a propaganda de produtos open
source.
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---